Secretário do Trabalho vistoria obras na Arena Corinthians e Complexo Viário de Itaquera

O secretário municipal do Trabalho e do Empreendedorismo, Eliseu Gabriel, que preside a Comissão de Construção do Estádio de abertura da Copa de 2014, vistoriou no dia 13 de fevereiro, ao lado da vice-prefeita Nádia Campeão, coordenadora da SPCopa, as obras de construção da Arena Corinthians e do Complexo Viário de Itaquera, na Zona Leste de São Paulo. O local, já com 63% de construção no bairro de Itaquera, além da abertura do evento, também será palco de mais cinco jogos da competição.





Com a estrutura do empreendimento praticamente finalizada, a construtora responsável pelos trabalhos se dedica, sobretudo, à cobertura e ao acabamento do estádio. As secretarias municipais, as Subprefeituras e as empresas públicas poderão apresentar propostas, que serão avaliadas pela SPCopa e pelo prefeito Fernando Haddad.

O secretário Eliseu Gabriel participou, em janeiro passado, de um outro encontro sobre a Copa do Mundo de 2014, dessa vez, na própria sede do Corinthians, na Zona Leste, coma presença de várias autoridades. Durante a reunião, diversos temas foram abordados, como a construção do estádio, a evolução das obras, os incentivos fiscais da Prefeitura de São Paulo para a Arena Corinthians e futuras parcerias.

Fonte: Prefeitura de S. Paulo





Deixe seu comentário