Rosenberg ironiza Palmeiras e promete melhorias em Itaquera ‎

O diretor de marketing do Corinthians, Luís Paulo Rosenberg, aproveitou a assinatura do contrato para construção do estádio alvinegro, realizada neste sábado, para ironizar o rival Palmeiras. Além disso, voltou a prometer que a arena corintiana levará benefício sociais para guia Itaquera, bairro onde será erguida a obra.

“Nosso estádio será diferente dos outros estádios de São Paulo, em que o clube é um intruso na região”, afirmou Rosenberg, referindo-se ao processo que a Associação Amigos da Pompeia move contra a construção da Arena Palestra, estádio do Palmeiras.

“O Corinthians quer entrar nessa região (Itaquera) como um pólo de investimento. Vamos promover ações sociais, fazer o estádio ajudar no crescimento da região”, explicou o diretor de marketing.





Dutos

Rosenberg também falou a respeito da remoção dos dutos da Petrobras que estão sob o terreno onde será construído o estádio corintiano. “Ainda não sabemos quem vai tirar os dutos. Estamos conversando com a Transpetro (braço da Petrobras) para escolher uma empresa que faça um bom trabalho pelo menor custo”, disse o dirigente corintiano.

Rosenberg afirmou que ainda não sabe quem irá pagar pela remoção dos dutos, mas não descartou a possibilidade de o Corinthians bancar a obra. Segundo o diretor de marketing, o valor para a retirada dos dutos não é alto no contexto de toda a construção do estádio alvinegro.

Fonte: Portal Terra





Deixe seu comentário