Polícia pede imagens do circuito interno de joalheria de shopping em Itaquera

A Polícia Civil solicitou, nesta segunda-feira (30), as imagens do circuito de segurança do Shopping Metrô Itaquera, na zona leste de São Paulo. A informação foi repassada pela SSP (Secretaria de Segurança Pública).

As gravações devem ser entregues ao delegado Vicente Marques dos Reis, titular do 65º DP (Artur Alvim) até o fim do dia. Segundo o shopping, o crime começou quando bandidos entraram na joalheria Casa das Alianças com a suposta bomba, anunciando o assalto, na tarde do último sábado (28).





Um policial reformado, de 63 anos, morreu após ser baleado. O sepultamento da vítima ocorreu no domingo (29). Os dois assaltantes foram presos em flagrante, segundo a SSP. A dupla deve responder por roubo seguido de morte. Um dos assaltantes ficou internado, sob escolta policial.

O assalto

Os assaltantes ameaçaram os funcionários da joalheria com a suposta bomba, pegaram alguns objetos e saíram da loja. Nessa hora, o PM aposentado foi atrás dos bandidos, houve troca de tiros e ele acabou sendo baleado.

O shopping ainda informou que dois suspeitos de participarem da ação e de terem atirado no policial já foram presos. A informação foi confirmada pela SSP.

Fonte: R7





Deixe seu comentário